PROFª CAROL aulas dadas haha próximas aulas haha
Veja aqui o cronograma de aulas.
PROFª MEL aulas dadas haha próximas aulas haha
Veja aqui o cronograma de aulas.
INSCRIÇÕES PARA O SFD (12/2017)
Postado por
01 janeiro 2018

Nós vamos ressuscitar o School Fuck Designs!!!


Isso mesmo que você leu o SFD vai voltar a ativa! Essa não foi a primeira extensão do FD, porém é a primeira que está viva até hoje. Infelizmente, ela estava abandonada, viva apesar de abandonada. 

A proposta inicial sempre foi realmente fazer disso aqui uma escola, tanto é que temos uma aba de “materiais”, entretanto nós não conseguimos suceder as aulas da forma que estava. O SFD foi uma ideia minha, NikaHoran, mas eu simplesmente deixei ele ser abandonado, tudo culpa da escola e da minha preguiça. E foi numa noite, enquanto eu pensava nos meus projetos inacabados, que eu resolvi tomar vergonha na cara e ressuscitar isso aqui.
Depois de conversar com as moderadoras do Fuck Designs, nós decidimos realmente reabrir isso aqui, com as aulas e tudo mais, então bem vindo aos School Fuck Designs (SFD para os intimos).

Ao contrário da primeira vez que tentamos fazer as aulas, agora as matérias serão especificamente uma categoria exemplo:

Imagem
Aulas de Capa de Fanfic
   Banner de Capítulo
   Assinatura

Você poderá se inscrever para uma (ou as três) e aprenderá a fazer aquilo que se inscreveu. 

Nós temos uma lista de avisos & regras que você tem que ler para entender como vai funcionar as coisas por aqui

1.Você tem que usar obrigatoriamente o Gmail. 
Tanto os alunos quanto os professores e as turmas irão ter um grupo no hangout para comunicação. O hangout foi escolhido pois nem todo mundo tem whatsapp, facebook, skype, twitter etc… e já o hangouts só envolve o e-mail. Não tem Gmail? Crie um.

      2. As aulas apenas começaram em JANEIRO DE 2018
Apesar das inscrições estarem começando em dezembro de 2017 as aulas só começaram na segunda semana janeiro de 2018. Então por que as inscrições estão começando em dezembro? Para dar tempo as flores do campo se inscreverem e aos professores bolarem suas aulas .

       3. As aulas terão lista de chamada 
A gente não tá aqui pra ser feita de trouxa, então as aulas terão uma lista de chamada que será preenchida pelos alunos e mesmo que você responda depois, os forms mostram a data, neném. Depois de cinco faltas você está fora do curso. Caso não dê para você visualizar as aulas e/ou participar dos “encontros” para avaliações, avise a sua professora e ela justificará a sua falta.

     4. Proibido degradar, ofender, caluniar, difamar, espalhar falso testemunho e blasfemar contra os outro membros dos projetos (alunos, professores e moderadores).
Eu creio que possa sim haver uma discordância ou até mesmo um briguinha entre as pessoas nas turmas ou com os professores, afinal estamos lidando com pessoas que nunca vimos na nossa vida, e mesmo que nos conhecêssemos ainda assim é normal haver briguinhas e discordância. Mas ofensas, inventar mentiras, fofocar ou qualquer coisas que possa deixar alguém aqui desconfortável será estritamente proibido. Tendo como punição advertência (duas advertências levam à expulsão do curso).
       5. Não usem a C-box para fazer avisos
Avisem que se inscreveram, conversem sobre o tempo, façam um chá da tarde, qualquer coisa, só não faça avisos sobre suas faltas, sua presença ou qualquer coisa importante. Falem com as professoras ou moderadoras.

       6. Tenham um Google Hangout


       

AULAS

O modelo de aula vai de acordo com a professora, mas independente disso haverá um post no blog com o formulário da chamada e a aula.
Um ou dois dias da semana serão destinados a uma aula “presencial”, um encontro no hangouts onde você mostraram as atividades aos professores e eles avaliaram, tirarão dúvidas e terão uma conversa com vocês dando dicas ou só interagindo.
Como dito lá em cima, o modelo das aulas é de acordo com o professor, então elas podem ser videos aulas (tanto narradas, como não narrados), escritas, por foto, etc... por isso é importante vocês participarem dos encontros, pois assim poderão tirar as dúvidas. 
As aulas tem dia definido e os encontros também. Caso as aulas não sejam postados e os encontros não sejam realizados no dia combinado a professora terá que dar explicações.
O professor de vocês mandará um mini aviso de como serão as aulas e os dias dos encontros para o email dos alunos.


Formulários de Inscrição:

Professor de Texto: aqui
Professor de Imagem: aqui
Professor de Vídeo: aqui
Aluno de Texto: aqui
Aluno de Imagem: aqui
Aluno de Vídeo: aqui

E é isso, biscoitos, usem e abusem do SFD também! Estaremos esperando a inscrição de vocês!



2 comentários :